Segundo Fábio, o Governo do Estado e a Prefeitura de Aracaju precisam se somar para oferecer o melhor à população aracajuana. “Cabe a mim como governador e a Emília como prefeita acharmos soluções conjuntas para beneficiar a população de Aracaju. Me coloquei à disposição desde o início para que a gente possa buscar soluções para problemas que são de todos nós, a exemplo da revitalização do centro da cidade. O momento agora é de gestão para Aracaju crescer”, defendeu o governador.
Para a prefeita eleita, a parceria com o Governo do Estado ajuda no desenvolvimento de Aracaju. “É uma visita de parceria para fazer Aracaju avançar. O contato com o governo estadual e com o governo federal vai ajudar muito Aracaju. Eu penso assim, e eu vi que o governador também tem esse mesmo pensamento”, declarou Emília Corrêa.
Entre os assuntos abordados, também esteve a licitação do transporte público na região metropolitana. “A gente está aqui para colaborar. São quatro novos prefeitos, então é importante que a gente ouça os novos gestores, sempre buscando entregar mais qualidade, conforto e um preço acessível do transporte público para população”, explicou Fábio.