A Polícia Civil de Sergipe já deu início as investigações para identificar o autor do assassinato de Leandro Cardoso Fraga Nogueira. A vítima foi morta a tiros em uma lavanderia localizada no bairro Luzia, na zona sul de Aracaju. O crime foi registrado na madrugada do sábado, 27.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as oitivas.
“O DHPP também já ouviu testemunhas e as apurações policiais iniciadas com a equipe de local de crime seguem em andamento com as demais equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa”, informou o órgão de Segurança Pública.
A SSP informou ainda que levantamentos periciais foram feitos, além de outros exames relativos à apuração da ação criminosa. “As imagens já coletadas no local do fato demonstram claramente uma execução. A Polícia Civil não descarta diferentes linhas de investigação acerca do crime”, salienta.
Informações e denúncias que possam contribuir com a elucidação do caso podem ser repassadas à polícia pelo Disque-Denúncia, 181. O sigilo é garantido.
por João Paulo Schneider