79996777287

NO AR

São Cristóvão

saocristovao.net.br

Brasil

Mulher é detida acusada de chantagear padre para não vazar suposto vídeo de grave crime cometido por ele

Publicada em 03/07/24 às 10:17h - 4 visualizações

por São Cristóvão


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: São Cristóvão)


A Polícia Civil de Alagoas deteve uma mulher de 57 anos sob suspeita de extorquir um padre para evitar a divulgação de um vídeo que supostamente mostraria o sacerdote cometendo um crime de pedofilia.

O padre, que atua em uma paróquia na cidade de Arapiraca, no agreste do estado, teria sido chantageado pela mulher e chegou a pagar R$ 78,5 mil após se sentir pressionado. No entanto, ele nega veementemente ter praticado qualquer ato ilícito, de acordo com informações do delegado Edberg Oliveira.

Em seu depoimento, o sacerdote alegou que temia pela sua imagem caso o vídeo fosse divulgado. O delegado explicou que o padre pagou o valor exigido pela suspeita devido ao medo das consequências e da possível repercussão.

Além da prisão preventiva da mulher, a polícia realizou buscas e apreensões em sua residência, recolhendo dispositivos eletrônicos para análise. O objetivo é localizar o suposto vídeo envolvendo o padre.

Caso se confirme a existência do vídeo em que o padre abusa de menores, ele poderá ser indiciado, conforme declarou Oliveira. A perícia será crucial para determinar as circunstâncias e a autoria desse crime.

A mulher está sob custódia na delegacia de Arapiraca, enquanto tanto ela quanto o padre permanecem com suas identidades preservadas. O espaço está aberto para manifestações. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

79996777287

Visitas: 41485
Usuários Online: 997
Copyright (c) 2025 - São Cristóvão
Converse conosco pelo Whatsapp!